sábado, 24 de setembro de 2011

Tributo Ao Leitor

Não poderia deixar de escrever sobre alguém muito especial em meu centésimo texto aqui neste blog. Alguém que divide comigo todas as emoções através daquilo que escrevo. Que em qualquer lugar que esteja, está conectado com a minha alma quando lê o que escrevo. Alguém muito especial que faz parte da minha vida de tal maneira que não consigo viver sem pensar nesta pessoa, em nenhum momento de minha existência. Pessoas especiais existem para não serem esquecidas nunca, pois nem o tempo consegue apagar a memória destas pessoas que estou falando. Caminhamos juntos através de nossos anseios, nossas paixões, nossos medos, nossas vitórias e derrotas. Viajamos sem sair de casa através da literatura que tem esse fantástico poder me mexer com o nosso imaginário. Sentimos as emoções de cada personagem criado pelos autores. Sonhamos juntos habitando nossos castelos. Quero agradecer a todos os meus leitores, que são a razão para que continue escrevendo. Obrigado querido leitor, muito obrigado por me permitir entrar em sua casa com um pedacinho de mim. Obrigado por cada linha do que escrevo que lêem, e assim seguimos a nossa jornada pelos sagrados caminhos da vida.

Um comentário: