domingo, 18 de setembro de 2011

O Diário de Katarina: Histórias Secretas De Uma Mulher Intensa. Parte 4

Quando abri meus olhos após a retirada da venda, fiquei maravilhada com o que meus olhos viam... A embarcação estava com flores por todos os lados... Ela estava coberta de rosas de todas as cores... Centenas delas a decorar toda a embarcação... A lua brilhava intensamente e era uma testemunha ocular daquele momento tão encantador... A melodia suave das águas... A noite iluminada pelo brilho da lua, e ali a deriva no meio do rio dois corações eram aquecidos por uma única força... Por um único desejo... Meu coração bateu mais forte... Ele passou os braços em volta da minha cintura e puxou para si. Nossos corpos se tocaram, e ficamos por muito tempo assim... Apenas nos olhando, nossos olhos mergulhavam-se com tal reciprocidade e intensidade que simplesmente parecia que estávamos olhando nossas almas. A distância que nos separava de um beijo diminuía a cada instante e logo nossos lábios se tocaram com ardor. Aquele beijo, longo, ardente, “sem tempo e nem espaço”, as correntes sanguíneas de meu corpo se agitavam, meu coração batia acelerado. Parecia que meus pés não estava tocando o assoalho daquela embarcação. Ele delicadamente foi retirando a minha blusa e a minha saia... Enquanto eu também o despia... Sim eu também queria muito... Aquela altura já tinha tomado a minha decisão. Senti vontade de me entregar a Roman, pois simplesmente aquele momento se apresentou tão mágico e de acordo com as minhas expectativas muito especial. Nossos corpos nus... Tocando-se e ardendo em desejos, desejos esses que só aumentaram quando sua boca tocou em meus seios... Ele beijava cada centímetro do meu corpo... Carinhosamente tocou o meu sexo... Eu gemia de prazer... De repente comecei a sentir o seu sexo no meu... A principio foi incomodo é verdade... Mas ele era muito carinhoso... Mas em meio ao prazer veio a dor... A dor do meu hímen se rompendo... Em seguida o sangue descendo... E naqueles movimentos frenéticos veio o prazer... Explodimos num gozo mútuo... A moça ficara para trás... Havia perdido a minha virgindade... Tornara-me mulher nas águas sagradas do rio São Francisco nos braços daquele homem que foi um sonho para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário