segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deus Tua Presença É Viva

Deus tua presença é viva cada vez mais a minha volta e dentro do meu ser. Do simples ar que eu respiro, dos pulmões que inspiro a vontade de viver. Das cadeias de montanhas que me cercam, que formam um vale encantando. Sei o quanto és adorado, o verde da natureza reflete em nós pobres mortais o poder da tua grandeza. O solo em que piso de areia, a onda que se forma no mar. O sangue que corre em minha veia me faz de ti lembrar. Que com grande sabedoria veio este mundo ensinar, a palavra mais bonita que já ouvi falar. Tão pequena e poderosa, é a palavra amar. O amor é a forma de ter conhecido a ti. Sem amor é impossível ter te conhecido, está nos seus ensinamentos e não pode ser esquecido. E sim sempre lembrado, a base do teu ensinamento, é amar e ser amado.

3 comentários:

  1. REALMENTE, SEM DEUS NÓS NÃO SOMOS NADA. E MUITAS VEZES ESQUCEMOS DE AGRADECER POR TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS Q ELE FAZ POR NÓS.


    BOA SEMANA AROLDO.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado Naiara,concordo plenamente com vc.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai meu querido,deus é a razão de viver,amar,sorrir...e que me dá o prazer de ter uma família maravilhosa, um forte abraço ,uma ótima sexta e um maravilhoso fds.

    ResponderExcluir