domingo, 25 de setembro de 2011

O Diário De Katarina: Histórias Secretas De Uma Mulher Intensa. Parte 6

Trabalhei duro durante dois meses e economizei o máximo que pude. Mesmo assim não era muita coisa, mas o suficiente para realizar o meu intento. Estava decidida a ir até Roman. Sim querido leitor, eu havia tomado aquela decisão. Faria uma surpresa a ele. Se ele realmente me amava como ele disse que amava, a minha presença onde quer que ele estivesse não atrapalharia em nada. Depois que ele se foi não perdemos o contato falavamos sempre ao telefone. No começo falavamos com mais frequência, depois as ligações foram dimuindo, mas o que sentia por ele não diminuía, ao contrário cada dia mais ardia em meu peito. Eu merecia ser feliz como todo ser humano. Tinha este direito por natureza, afinal sempre acreditei que Deus nos criou para sermos felizes. Para mim ninguém poderia ser feliz sozinho. E não passava em minha cabeça ser de outro homem que não fosse ele. Era o homem que queria construir uma vida junto, e em nome do amor que sentia. Em busca do meu direito de ser feliz cheguei a grande metrópole onde ele morava. Fiquei encantada com o que meus olhos viam. Nunca tinha estado em uma metrópole antes e tudo me deixava intrigada e encantada ao mesmo tempo. A quantidade de pessoas, veículos, edifícios... Era tudo tão... Tão diferente do que estava acostumada. Tive a sensação de que morava em outro planeta.
   Assim que cheguei no terminal rodoviário a primeira coisa que pensei foi em ligar para o meu amor. Mas logo me contive. Precisava tomar um banho, e ficar bem bonita para ele. Foi o que fiz desci até o banheiro e me joguei embaixo da ducha. Após o banho usei um vestido, soltei meus cabelos e fiz uma leve maquiagem. Chegara a hora de ligar para ele, estava tão nervosa, que meu coração disparava. E precisei por o fone no ganho do telefone público mais de uma vez, pois estava errando o número do telefone.
- Alô.- Emfim ouvi aquela voz que seria capaz de reconhecer nem que passasse vinte anos sem vê-lo. Não me contive deu um pequeno soluço, e as lágrimas rolaram pela minha face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário