terça-feira, 20 de setembro de 2011

O diário De Katarina: Histórias Secretas De Uma Mulher Intensa. Parte 5

Aquele momento foi o mais sublime de minha existência... Aquele período posso dizer que foi o mais importante em minha vida. E como diz o ditado tudo que é bom dura pouco. As férias de Roman chegara ao fim. Estávamos completamente apaixonados, ou pelo menos eu acreditava que sim. Vivi como a moçinha dos contos de fada. Fui muito feliz ao lado de Roman durante aquele longo e curto período. Mas a nossa história não acabaria ali em minha cidade. Ele me deu seu telefone e com a isto a esperança de que um dia nos encontrariamos novamente. Quando me despedi dele senti como se "todo o peso do mundo caísse em minhas costas". Minha garganta dera um nó, meu coração se angustiou e a partir daquele momento passei a viver de nossas lembranças. Da minha nostalgia constante, minha mente vagava por todos os lugares que passamos juntos... Pelos momentos que fazíamos amor... Como eu era boba... Ou como a paixão nos cega... Talvez o amor... Sempre ouvi dizer que paixão e amor são duas coisas opostas. Até aquele momento não sabia se era paixão ou amor. Mas sabia que era algo muito forte que sentia por ele. No dia de nossa despedida ele disse "te amo" olhando no fundo dos meus olhos. Foi a primeira vez que ele tinha dito que me amava, e sinceramente não sei se sou romântica demais, ou estava completamente apaixonada. Mas acreditei em suas palavras com toda a força de minha alma. Muitas vezes as lágrimas inundavam minha face com as lembranças... As músicas, os casais apaixonados nas novelas...Olhava o mapa da Rússia e parava na região que ele me contara que seus avós e seus pais vieram... Ele era descendente dos Tártaros...Me contou a história de seu povo. As vezes tinha a sensação de estar enlouquecendo... E acho que no limite de minha maior loucura ou talvez de minha extrema lucidez tomei aquela decisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário