quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Diário De Katarina: Histórias Secretas De Uma Mulher Intensa. Parte 3

A partir daquele primeiro encontro passamos a nos encontrar todos os dias. Cada encontro com Roman era maravilhoso. A cada dia estava me sentindo cada vez mais ligada a ele. Embora ainda não tinha me "entregado". Vinha resisitindo as suas investidas, e ele sabia me deixar ardendo em chamas e desejando-o tanto quanto ele me desejava. Sabia que não podia acontecer naquele momento, embora desejasse muito que isto acontecesse. Mas a primeira vez de uma mulher é algo muito especial... Sempre sonhamos perder a virgindade com alguém que amamos, e que seja um momento inesquecível em nossas vidas... E Roman era um homem que conhecia a alma feminina. Era um homem que sabia tratar uma mulher como ela merecia. Ao seu lado me sentia como uma rainha.
   Naquele noite ele me convidou para passear. Percebi que não seria um passeio como os outros quando ele pediu para por a venda em meus olhos, pois tinha preparado uma surpresa para mim. Entrei no barco que ele arranjara ainda com a venda nos olhos. Ele deu a partida e deslizou nas águas do velho Chico. Algum tempo depois e desligou o motor e disse:
- Pronto. Agora vou tirar a venda. - Ele aproximou e foi tirando a venda lentamente dos meus olhos. Quando abri eu simplesmente não acreditava no que meus olhos viam. Se aquilo fosse um sonho eu não queria acordar nunca mais. Naquele momento senti que precisava tomar uma decisão que mudaria a minha vida pra sempre...

Um comentário:

  1. humm... TÁ INSPIRADO HEIN!!!!
    GOSTEI MUITO. Já estou anciosa paraa ler a PARTE 4 rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir