segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Diário De Katarina: Histórias Secretas De Uma Mulher Intensa. Parte 2

A noite estava quente embora uma leve brisa abrandasse o ambiente... Sentia-me a garota mais importante daquele cidade. Ali sentada a mesa ao lado daquele forasteiro no Galáxia, um bar as margens do rio São Francisco, reduto da elite local. Pouco antes de ir aquele encontro usei a minha melhor roupa. Uma saia justa que modelava a minha silhueta. Uma blusa que deixava à mostra o meu umbiguinho. Os meus cabelos soltos e bem tratados após passar no cabeleireiro, e um perfume que exalava uma essência...As mulheres que ali estavam não escondiam a ponta de inveja que sentiam de mim. Afinal tinha sido eu a escolhida pelo forasteiro. Eu aproveitava cada instante em sua companhia, apesar de ser de uma família humilde, sempre gostei de ler muito e por isso estava antenada no mundo. E não fiz feio a Roman no Galáxi. Conversamos de tudo um pouco, estávamos naquela fase do "reconhecimento do terreno para depois ir ao ataque final", o que percebi que tinha chegado quando ele me convidou para ir até o cais. A lua brilhava encantadoramente no céu, chegamos ao cais e andamos um pouco mais a esquerda e sentamos em uma pedra afastada do cais e bem deserto aquela hora da noite. Ele me olhou intensamente, antes de me puxar para um longo beijo. Nossos lábios se roçaram primeiro lentamente, e depois foi aumentando a velocidade junto com o desejo. Suas mãos delicadamente percorriam meu corpo, e a minha pele queimava de desejo. Quando sua mão tocou o meu sexo, delicadamente pus a minha mão em cima da dele e a afastei. Em seguida sussurrei um "não" em seu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário