terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Saudade Dos Que Se Foram

A solidão que senti... Ao dar aquela despedida... Ao dizer aquela palavra adeus... Meu coração ficou pequeno e sufocado... Nunca havia sentido a perda de alguém... Nunca a distância havia me separado... A solidão me faz lembrar de ti... E o quanto fui amado... Sinto a sua falta neste universo... Olho para as estrelas penso em você... Vejo tua imagem estampada no firmamento... Sinto a sua presença tanto quanto o tempo... Uma estranha sensação bate em mim... Um dia nos encontraremos... Neste mundo sem fim... A vida tem seus mistérios... Num plano superior... Um dia nos veremos... Seja na vida, seja na dor... A tua ausência deixou um grande vazio... Que o passar dos anos não preencheu... A saudade habita em mim... Num constante apogeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário