domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova: Tempo De Plantar

Mais um ciclo se encerrou e outro se inicia. É assim que 2012 entra na vida de cada um de nós. O que não foi possível realizar ano passado é o combustível que nos fará perseguir nossos objetivos. Ontem ao assistir a tradicional queima de fogos, enquanto era banhado pela forte chuva, enquanto a sentia tocando em meu rosto, ouvia o barulho das ondas do mar, o céu escuro e chuvoso, prelúdio de mais uma etapa em minha existência. Naquele momento mágico minutos antes da hora da virada e minutos após cumprimentar as pessoas que estavam comigo e desejar as felicitações, olhei para o firmamento escuro, e conversei com o CRIADOR... Apesar do barulho das muitas pessoas que estavam a minha volta, me desliguei completamente, apenas me concentrei na conversa que estava tendo com o PAI... A gratidão é um momento sublime, a humildade é o caminho, e o pedido é um misto de fraqueza e valor, fraqueza quando admitimos nossas falhas diante do CRIADOR, e ao mesmo tempo valor quando reconhecemos que um ser superior está no controle, e que somos como um grão de areia... Ontem naqueles breves minutos de conversa íntima com DEUS pus o meu coração, e ali me senti sem tempo e nem espaço, tendo como testemunhas o imenso areal ao meu redor, o mar com suas ondas que beijavam os pés daqueles que se aproximavam, o céu escuro, a chuva que tocava meu corpo, a cadeia de montanhas que me cercava... E então eu, um pequeno grão de areia fiz o meu pedido... Que papai do céu mantivesse o meu maior bem que tive ano passado... A minha SAÚDE, e assim eu fiz a minha "passagem", pedindo pela minha saúde e com a consciência de que é TEMPO DE PLANTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário