quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trecho do meu livro Marcas do Sistema

"Lavei o rosto e em seguida me levaram de volta ao centro
da cela. Dei uma rápida olhada ao redor, todos me olhavam.
Eu não sabia o que dizer, mas precisava dizer alguma coisa.
Naquele momento levei um choque e tomei um "banho de realidade".
Somente naquele momento senti na pele as consequências do que andei fazendo.
Meu mundo desabara e eu estava preso. Ali no chão, na cela de uma cadeia,
alheio a tudo e a todos, pela primeira vez, meu coração sangrou."

4 comentários:

  1. Realmente este livro é muito bom e interessante! Eu o li e adorei, não vejo a hora de ler outros!!!!!! E estou esperando meu presente!!!!! rsrsrs vc sabe Aroldo, my dear!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AROLDO SEI QUE ESTE LIVRO É UMA HISTORIA DE UM COLEGA SEU NÃO É MESMO?
    BOM SOU COLEGA DELE DE TRABALHO! PARABÉNS POR ESTA OBRA E ESPERO QUE FAÇA SUCESSO ! BOM LANCE-O PARA QUE MUITAS PESSOAS POSÃO TOMER ESTA HISTORIA COMO LIÇÃO DE VIDA ! AGUARDO SUA EDIÇÃO! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. e ai aroldo coloca mais sobre o livro teu ,
    valeu
    grato anderson!

    ResponderExcluir