domingo, 30 de janeiro de 2011

castelos de areia

O mês de janeiro está chegando ao fim. Mau tive tempo de pensar, e ops! O Primeiro mês do ano já se foi... Restam agora 11 meses para ir em busca das mudanças que me propus para este ano. Ainda não dei o pontapé inicial, e o tempo que não perdoa, caminha a passos largos perante a inércia em que me encontro. Preciso agir antes que meus sonhos sejam naufragados pelo senhor tempo. E sobrevivam apenas em minha alma por algum tempo e depois morrerão no íntimo do meu ser... E com o passar dos anos me causarão dor e angústia. Não quero viver do "se", "se eu tivesse feito isto ou aquilo", "aquela viagem ao exterior que desisti no último minuto", " a mudança de cidade", " o não que acabou virando sim", simplesmente por medo. Este sim é o nosso pior inimigo. O medo que paralisa nossas ações e destrói nossos sonhos. Que são como castelos de areia, aparentemente fortes, mas se construídos próximos da água do mar, serão destruídos pela maré... Preciso agir ainda que lentamente, preciso segurar o leme em direção ao desconhecido que propus. E o milagre chamado vida terá valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário