quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que preciso para viver?

O que preciso para viver?
qual o sentido, a razão de minha existência...
Quando penso que a morte, é o meu maior medo
e a minha única certeza. Repenso tudo que tenho feito,
e o caminho que estou trilhando...Será que algumas coisas
valem mesmo a pena?
talvez o meu hoje não esteja sendo preenchido, como deveria...
em função de um amanhã que não me pertence. As nuvens cinzas
sobre minha cabeça nada podem me dizer, mas se comunicam com minha alma.
E o amanhã é como elas, estou vendo-as, entretanto não posso toca-las,
me parecem perto, mas longe da minha realidade.
Vi a face da morte, e fiquei desesperado, porque ainda tenho muito a realizar...
e triste por não ter feito o que poderia...Vejo que muito que poderia fazer
com pouco não fiz, e fiz muito aquilo que é tão pouco...tão pequeno diante da grandeza do universo,
meu pequeno e tolo universo...O universo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário