segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paixão, Doce Mistério.

Mais uma vez, fui atingido por uma flexa de um cupido. A paixão que brota , de repente quando menos se espera. Meu corpo age como se estivesse entorpecido, neste doce mistério chamado paixão. Regendo este milagre chamado vida.
   A tua pele macia, as curvas do teu corpo. O seu olhar meigo e misterioso, seu sorriso espontâneo. Transformou meu pequeno mundo, libertou uma pequena fantasia, modificou a minha existência. Porque o pensamento já não é mais o mesmo. Uma força me empurra rumo "ao desconhecido conhecido". Meu pensamento viaja até você, e quer fazer parte do seu universo. Que poder é este que você tem, quando vejo seu sorriso e o brilho do seu olhar, que me deixa sem reação. Sem saber direito o que falar e como agir. Mas que regozija minha alma e alegra meu coração.
   Oh doce mulher! O que fizestes com este pobre coração! Despertou um sentimento tão forte que faz com que sua imagem ocupe todos os espaços do meu pensamento e do meu coração. Mas você não tem culpa, afinal não imaginas que sinto tudo isso por você. Não vê o fogo e nem a ternura em meu olhar, mas sente que existe algo diferente quando meu olhar encontra o seu. Ou será apenas minha vontade que enxerga isso? Um homem acredita cegamente naquilo que o seu coração manda. E um coração atingido luta bravamente, em busca de sua conquista. Analisa se o coração que aumeja é digno de sua luta, honra a sua batalha. Ou se deve lutar contra sí mesmo, para cicatrizar a ferida aberta pelo cupido, e se preparar para uma nova batalha.

Um comentário: